domingo, 6 de março de 2011

O Cássio.

    No ano de 2010, apesar de salas diferentes, eu e Nádia compartilhamos o mesmo professor, O Cássio. Um professor de química super exigente, da aula na UFMG...enfim, o cara é foda, sabe dar aula como ninguém. O melhor que a gente já teve!
    Temido por muitos, adorado por poucos ...O Cássio continuará espalhando seu terror pelo 3° ano,e felizmente (não, não estou sendo irônica)...ele vai dar aula pra nós...novamente!
    Ele é daquele tipo que odeia alunos, mais que é severo com eles pelo próprio bem.
    E num belo dia, pedi pra tirar foto com ele ..numa excursão da escola. Confesso que fiquei com medo dele falar que não. Mais fui com determinação e pedi ... e ele aceitou ! *---*
    é ... acho que ele não queria muito tirar a foto ... olha a cara dele de quem comeu e não gostou na foto , ah, e olha a cara de ... de ... ah, de não sei o que do meu amigo --->



1 comentários:

Gabriela Ferreira disse...

puxando saco ein! aushausha
Brinks, ele é foda mesmo, e por incrível que pareça era legal comigo! =]

Postar um comentário