domingo, 6 de março de 2011

Ouro Preto 2

   Um belo dia estava aqui .. no meu bairro (no qual o nome não irei revelar por motivos de segurança) andando feliz da vida...voltando da fisioterapia, e então resolvi pegar um atalho pra chegar em casa. Essa não foi uma boa  idéia, porque fiquei perdida . Sim amigos, fiquei perdida no meu bairro, e eu não sabia voltar =(
   Então pensei ,"tenho que pedir informação" , mais eu tava com vergonha de falar que estava perdida num bairro que eu moro, né. Aí tive a brilhante idéia, falar que eu era de um outro lugar...OURO PRETO!
   Cheguei na primeira pessoa que passou que eu não conhecia e perguntei: "Oi, bom dia, aqui...você sabe onde fica a rua Es***** P*nto?, não sou daqui e to meio perdida /sorrisoamarelo". Ai o senhor com uma voz suspeita disse: "É so virar a próxima direita".
   ¬ ¬'
   Me senti mais burra do que uma larva .

0 comentários:

Postar um comentário