sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coisa Monstruoooooosa !!!

Imagine-se num agradável pic-nic com sua melhor amiga ,numa praça florida,quando de repente você ouve um assobio.Você vê ao longe alguns trabalhadores , e deduz que suas respectivas mulheres não estão dando no couro, obrigando-os a cantar colegiais nas ruas.Você os ignora, mas mais uma vez, ouve um assobio.Você comenta com sua amiga o estado deplorável dos trabalhadores, que você imagina ainda sonharem que têm chances de conseguir seu telefone.
  É ai então que você ouve e vê uma moita se mexendo a poucos metros de você.Você e sua amiga percebem que os inocentes trabalhadores nao passavam de... ¬¬' inocentes trabalhadores e que o chamado vinha de outro lugar.O medo percorre em suas veias, sua amiga te abraça de pavor e você não tem reação a não ser abraça-la de volta. A moita se mexe mais bruscamente, e você começa a gritar de pavor quando uma mão magra e de unhas longas pintadas de negro sai de trás do pequeno arbusto.Enquanto seu coração dispara, mais partes do corpo da estranha criatura ficam à mostra. E quando, finalmente, a monstruosidade coloca sua fuça para fora,vocês gritam: "OH, MEU DEUS, WELLINGTON !"
  Sim , amigos.Isto aconteceu, exatamente dessa forma, numa das últimas vezes que vimos nosso grande amigo Wellington.
  Para os que nunca ouviram falar dele, vai ai uma breve descrição: gótico, anti-cristo, satanista, gay, sádico, e  bitch nas horas vagas.
(foto tirada exatamente nesse dia)
 
 Foi a Lorena que começou a conversar com ele primeiro.Até hoje ele acusa: "Eu já estava há quase três meses sem falar com ninguém, mas chega a Lorena e eu não consigo segurar."(sim, a Lorena é uma pessoa super sociável e causa esse efeito nas pessoas).
  Na época estávamos em salas separadas (2008), e quando cheguei na sala dela, avistei algo como um feto muito grande ou uma árvore sem folhas no fundo da sala.Quando me aproximei, a Lorena : "Nádia, esse é o Wellington. Ele é anti-cristo e satanista, mais ele é legal!"
  Um aceninho de mãos e dali a uma semana já éramos grandes amigos. Éramos as UNICAS que conversavam com ele na escola.. acho que as outras pessoas tinham medo..vai entender.
  O melhor que tiramos dos anos que conhecemos o Wellington, foi principalmente a aceitação do outro como é.
  Ele,apesar de tudo, nunca, nunca mesmo disse pra gente que devíamos ser como ele! 
Wellington sempre foi um ótimo conselheiro do tipo : "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço."

Te adoramos, Wellington, nunca queremos perder o contato com você !
COISA MONSTRUÓÓÓSA !!

0 comentários:

Postar um comentário