quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sou voluntária, esse é meu jeito de mudar o mundo .

Já pensou em fazer algum tipo de trabalho voluntário?
Seja com crianças,idosos,adultos,trabalhos de preservação ambiental ou até mesmo trabalho comunitário?
Já pensou que você pode fazer  a diferença na vida de muitas pessoas ? E basta doar somente um pouquinho para fazer varias pessoas felizes, inclusive você !
É um trabalho no qual tenho orgulho de realizar.Só de pensar que com um simples gesto, posso fazer uma criança feliz..me sinto bem, na verdade, é um sentimento inexplicável!
Vou explicar realmente o que faço: eu e um grupo de amigos, vamos para um hospital fazer Trabalho Voluntário com crianças com câncer.Tipo Doutores da Alegria.Compramos fraudas, roupas e brinquedos para elas e sempre que dá, nos vestimos de palhaços! Conversamos, brincamos, tiramos fotos e tudo mais.
Nosso real objetivo é tirar um pouco do tédio daquelas crianças que ficam 24 por dia deitados numa cama, e em algumas situações, até impossibilitadas de fazer qualquer movimento. 

Queria agradecer, a Bárbara, Pedro,Matheus, Natalia,Maisa, Thais,Carla,Valeria,Tauine e especialmente a Nathane. Adoro vocês , e espero que em breve podemos estar juntos para fazer isso de novo, de novo e de novo !

1 comentários:

Prida disse...

Ainnn Nadia.....
Amei a iniciativa de voces.
Quero saber mais sobre o pessoal,e tb ir com voces.
Bjuu bjuu e parabéns pelo blog
T mais ^^

Postar um comentário