sábado, 6 de novembro de 2010

Insônia ¬¬

Hoje a gente tá que tá. 
Deu até insônia
Uma da manhã e a gente quer blogar
A minha tia chama Sônia.


Resolvemos então fazer um poema
Que dissesse que a gente tá com insônia
Na verdade eu prefiro um avestruz a uma ema
E minha tia continua chamando Sônia.


Tenho um peixe que chama Cosmo
E um violão que chama Sophie
Talvez por esse motivo
Eu não consigo dormir.


O meu cano peida
(mas isso vocês não vão entender)
Estou dando comida para o peixe
De frente pro PC.


Minha geladeira fede
Tenho duas lagartixas
Minha Árvore de Natal já esta montada
Tenho vários amigos bichas.


Na garrafa de Gatorade tem água
Estou no MSN com o Yan (L)
A minha blusa está jogada
E eu tomo NAN.


Meu MP3 estragou
Roubei o MP4 da Nádia
Mas como nada rima com Nádia
O poema acabou.




Esse poema é dedicado ao Yan, porque eu amo ele. 
P.S.: Yan, pare de beber. 
P.P.S.: Se alguém souber de alguma coisa que rima com Nádia, me fala. 


Beijos! 



0 comentários:

Postar um comentário